segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nossos padrinhos


Eu e o Lipe já decidimos quem serão os nossos padrinhos. Escolhemos alguns dos nossos melhores amigos e dos parentes que mais temos conexão. É claro que se fôssemos convidar todos os que colocamos na lista, metade dos convidados do casamento seriam padrinhos. Então, decidimos que cada um poderia convidar sete casais. Eu já convidei todos os meus (pessoalmente ou por telefone). O Lipe, convidará os dele em Salvador, no final do ano. Para não acabar com a surpresa dele, eis somente a minha lista:
  1. Marly e Manuel (família paterna)
  2. Vaninha e Mauro (família materna)
  3. Bete e Igor (família materna)
  4. Nicinha e Roberto (família materna)
  5. Marcela e César (amiga e irmão)
  6. Beth e Romeu (amigos)
  7. Elisa e Rômulo (amigos)
Agora, estou querendo preparar uma surpresa para os padrinhos! O que? Segredo total!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário