sábado, 1 de fevereiro de 2014

Detalhes Disney no casamento!!!!

Uma surpresa: o casamento foi cheio de detalhes das princesas da Disney. Vejam só:



Sapatos e bouquet de cristal, como os da Cinderella


Penteado, brincos e tiara como os da Cinderella


O bouquet, além de ser de cristal, teve desenho inspirado na Elsa, de Frozen



Esse foi ao acaso, mas a Naninha, que levou a imagem do santo estava com vestido parecido com o da Elsa, de Frozen



O Chá de lingerie teve o tema de Alice no País das Maravilhas


Decoração com espelhos, para lembrar a Branca de Neve ("espelho, espelho meu, será que existe alguém mais bela do que eu?") e eu sem me bronzear por dois anos, para ficar branquinha que nem ela.


Segundo vestido (recepção) foi inspirado na Tiana


Segundo bouquet igual ao da Rapunzel

Véu longo, inspirado no da Rapunzel

Vestido da Igreja parecido com o da Bela Adormecida, da Alfred Angelo's Disney Fairy Tale Weddings collection



Os arabescos do convite, das caixinhas dos bem casados e das forminhas foram inspirados na Jasmin

A decoração é toda dourada, como o vestido da Bela. 



O bouquet da Igreja será guardado em uma redoma de vidro, como a Rosa de "A Bela e a Fera"

Bela Adormecida:


As três tias que são madrinhas são minhas três fadas madrinhas (Vaninha, Bete e Nicinha). Elas foram com vestidos das mesmas cores do desenho: azul, verde e coral



E, por fim, o príncipe da Bela Adormecida (Aurora) se chama Felipe (Philip).




.... E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário